segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kit Bebê com decoupagem

OLÁ Gente Querida!!!!
Criei este blog com o intuito de mostrar os trabalhos que venho fazendo, com pintura decorativa e decoupagem. Sei que já existem muitos blog's com estes materiais, mas acredito que quando vamos fazer uma peça, é sempre bom ter uma opção a mais para a gente "dar uma espiada". Pelo menos, é o que faço, sempre que vou pintar uma nova peça ou fazer um novo material, exploro a idéia das "arteiras"  pela internet.

Esse Kit Bebê foi o primeiro kit que fiz, para uma amiga. É composto de um quadro com o nome do bebê, uma cesta e três potinhos, todos com o motivo da Arca de Noé.

Aos apreciadores, espero que tenham gostado.

"A criatividade consiste em ver o que todo mundo vê e pensar o que ninguém pensou." (Szent Gyorgi)

Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá, Jane!
    Muito bem vinda, menina... a blogosfera e ao meu cantinho. Sinta-se a vontade para voltar qdo quiser. Precisando de qualquer coisa, ajuda e tal, é só chamar, viu, que no que eu puder, te ajudo.
    Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, fiquei muito feliz qdo li. Isso me inspira a 'aprontar' mais. rs
    Vc tbm é muito criiativa e prendada. Lindos os teus trabalhos. Eu amo essas coisas...

    Bjão e Deus continue abençoando tudo quanto colocares as tuas mãos e a planta dos teus pés.

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  2. Olá!!Adoro Artesanato em geral, vim conferir seu trabalho e amei, vc tem muito talento!! Parabénsss!! já estou te seguindo!! Super bjooo!!

    ResponderExcluir